Sogro mata genro em São Lourenço
28 setembro
09:03
2015
Na noite de sexta-feira a Polícia Civil de São Lourenço do Sul foi avisada pela equipe do hospital local de que uma pessoa foi levada para lá já em óbito, vítima de agressão por instrumento perfurante. Lucas da Silva Boemke, 23 anos, fora atingido por uma facada no peito, próximo do coração. E morreu a caminho do hospital.
Segundo depoimentos colhidos pelo delegado Edson Ramalho e sua equipe, o autor do crime seria R.S., de 44 anos, sogro da vítima e que foi preso em flagrante, sendo localizado num loteamento distante um quilômetro do local do homicídio.
De acordo com o que foi apurado, a discussão entre eles começou pelo fato de Lucas ter apartado uma briga entre os cães de seu sogro, fato que foi interpretado por ele como agressão aos cães. Ao praticar o crime R.S, estava sob efeito de álcool e crack. Ele já teria antecedente criminal anterior por agressão à mulher. Este é o segundo homicídio no ano praticado por pessoa sob efeito de drogas na cidade de São Lourenço do Sul. Após a lavratura do flagrante o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Camaquã.