Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

SUBMETRALHADORA : Jovem é preso com armamento pesado

SUBMETRALHADORA : Jovem é preso com armamento pesado
29 janeiro
09:42 2015
AS duas armas estavam em poder de um jovem de 19 anos

AS duas armas estavam em poder de um jovem de 19 anos

Na manhã de ontem, na Vila Farroupilha, no Bairro Fragata policiais militares da Patrulha Tático Móvel da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em patrulhamento, abordaram L.T.A., de 19 anos, que estava de posse de um revólver calibre 32, com quatro munições, e uma submetralhadora de calibre 22, com carregador e 20 munições.

Além das armas e munições foram apreendidos objetos sem procedência e R$190,00. O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

ARMA adaptada e drogas, no Areal

ARMA adaptada e drogas, no Areal

AREAL – Na tarde de ontem, em outra diligência realizada pela Brigada Militar, no Bairro Areal, policiais militares da Patrulha Tático Móvel da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), após denúncias, abordaram A.D.F., de 29 anos. Em sua posse foi localizada uma arma adaptada calibre 22, com duas munições, diversas munições de vários calibres, uma porção de maconha pesando três gramas, 13 pedras de crack pesando sete gramas e R$90,00. O traficante foi conduzido à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA).

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Acidente

Num acidente ocorrido ontem, um carro e um caminhão se chocaram no trevo da Avenida 25 de Julho com a BR-116. O condutor do carro W.C.P., ficou ferido e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro tentou realizar o cruzamento do trevo para entrar na BR e não percebeu que o caminhão vinha na pista. O veículo ficou completamente destruído.

Morte

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte de uma mulher de 69 anos, que foi encontrada dentro da piscina de sua residência, no Bairro Areal. O corpo foi localizado pela empregada da casa. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada porque a funcionária pensou  que a vítima estivesse apenas desmaiada, mas a equipe médica atestou o óbito.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções