SUPERCOPA AMÉRICA : Resultados não foram bons para o Paulista em Camboriú
Os resultados não foram os esperados, mas a avaliação feita pelo Paulista é positiva quanto à participação da equipe pré-mirim na Supercopa América, que foi realizada na semana passada em Camboriú. No entender da comissão técnica é que os jogos contra grandes times representam maturidade para os meninos do Rubro-Negro visando à continuidade do Campeonato Estadual, no qual eles são líder da chave, com aproveitamento 100%.
No torneio em Camboriú, o Paulista perdeu duas partidas e empatou a terceira. Na estreia, o time fez um jogo equilibrado com o finalista do Campeonato Catarinense, A. D. Hering, mas perdeu por 4 a 3. Na segunda rodada, contra o Santo André, a equipe pelotense foi derrotada por 4 a 2. Na despedida da competição, o empate por 2 a 2 com o Monte Alegre, que é de Santa Catarina.
O elenco Rubro-Negro contou com os seguintes atletas: Arthur Caldeira Vasconcelos, Caetano Seixas Blanke, Eduardo Correa Ávila Dias, Eric Müller Bauer, Gustavo Azevedo Hellwig, João Paulo Holz Campos, João Vitor Medeiros Jacobs, Juan Sopena Vasconcellos, Leonardo Weber Kohler, Lucas Nornberg Gomes, Matheus De Campos Lemons, Otavio Centeno Veiga e Theo Phonlor Perez. O técnico foi Felipe Bilhalva e o chefe da delegação José Felipe Borges (Chinês).