Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Suplentes do Democratas assumem no Legislativo

08 maio
09:39 2014

Com a licença, por motivo de saúde, do presidente da Câmara, Ademar Ornel, e do vereador Edmar Campos, ambos do Partido Democratas (DEM), assumiram na Câmara, esta semana, os suplentes Sílvio Souza e Carlos Danda, o Baixinho do Getúlio Vargas.

Esta não é a primeira vez que Souza ocupa um assento no Legislativo. Funcionário público municipal, Silvio Souza acompanha as lutas dos servidores, como está fazendo atualmente, junto aos colegas do Sanep.

CARLOS Danda

CARLOS Danda

Desde o ano passado, em suas passagens pela Câmara, Souza tem apresentado pedidos de informações e de providências ao executivo que visam beneficiar a população pelotense. Desta vez, ele está encaminhando proposição para que os meio-fios em frente aos locais onde estão as máquinas de estacionamento rotativo sejam sinalizados na cor azul, facilitando a visualização pelos motoristas.

O Baixinho do Getúlio apresenta, nesta quinta, proposta para que a Prefeitura obrigue as empresas de ônibus a divulgarem, como antigamente, ao lado das portas dianteira e traseira dos coletivos, os bairros a que se destinam. Segundo Carlos Danda, a ausência desses indicativos dificulta os passageiros que, muitas vezes perdem a entrada nos veículos por não saberem se o ônibus que está na parada é o que vai para o seu bairro.

SILVIO Souza (E) ocupa cadeira de Ornel

SILVIO Souza (E) ocupa cadeira de Ornel

O representante do DEM também se manifestou a respeito da situação do Sanep e sobre o Cemitério da Boa Vista, explicando que já recebeu denúncias de pagamentos feitos diretamente à administração, mesmo sendo um local público.

Ele pediu à Prefeitura o ensaibramento e a iluminação do Getúlio Vargas e da Sanga Funda cuja situação é precária.

 

Comentários ()

Seções