Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Taxista é alvo de sequestro relâmpago

28 junho
08:37 2017

Um motorista de táxi passou por maus momentos na noite de segunda-feira quando foi fazer a corrida para um casal. Os suspeitos embarcaram no carro na Rua General Neto e pediram que a vítima seguisse para a Rua 15 de Novembro, até a esquina da Conde de Porto Alegre. No local solicitado o casal obrigou o motorista a descer do carro, onde ele foi rendido e colocado no porta-malas e teve roubado R$ 160,00.

Através de um celular que estava no bolso da vítima, pediu socorro aos colegas, que acionaram a Polícia e o acudiram. Os suspeitos fugiram em direção ignorada.

AZARADO – Um assaltante foi agredido violentamente pela vítima e acabou ficando hospitalizado. O fato ocorreu após ter tentado assaltar um homem na Avenida JK de Oliveira, no Bairro Areal. O acusado não esperava que a vítima fosse reagir à ação. Ele está preso sob custódia policial.

ÔNIBUS – Um ônibus que fazia linha da Cohab Lindóia foi assaltado por um homem armado de faca. Trata-se do ônibus da Interbairros. Foi roubado R$ 29,00. Após o roubo o acusado desceu do coletivo e seguiu caminhando normalmente.

Cabeçalho◘ Droga

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), seguindo informações do serviço de inteligência, abordaram L.S., de 46 anos, que tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão. No local foram encontrados 1.830 kg de maconha e 3.015 kg de cocaína e duas balanças de precisão. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde depois de autuado foi recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

Prisão

A equipe da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, prendeu, na tarde de ontem, no Centro, um homem contra quem havia expedido Mandado de Prisão para cumprimento de pena. O acusado possui antecedentes policiais por acusação de envolvimento em roubo, furto, tráfico de drogas, porte de arma e homicídio.

Moto

Na manhã de ontem, os agentes da Delegacia de Polícia de Canguçu, coordenados pela delegada Paula Aline Vieira Garcia, após diligências, recuperaram uma motocicleta localizada no Bairro Vila Izabel.O veículo, por volta das 00h30min da madrugada, teria sido furtado no centro da cidade.

Violência Sexual

A Delegacia de Polícia de Piratini prendeu preventivamente um homem de 46 anos que é investigado pela acusação de envolvimento em crimes de violência sexual.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções