Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

TEATRO : Cia. Você Sabe Quem apresenta radionovela

TEATRO : Cia. Você Sabe Quem  apresenta radionovela
29 julho
13:16 2020

Em canal no Youtube, grupo tem radionovelas, Jornal VSQ e leituras cômicas 

Por Carlos Cogoy

Quem matou a consagrada atriz Regininha de Andrade? Entre os suspeitos, a ex-secretária Elvira, a atriz Mafalda, o amante Pablito, a rival Calota Joaquina, o prefeito Ferdinando, ou até mesmo a filha Brigite. O mistério será desvendado nos próximos capítulos da radionovela – veiculada no Youtube -, da trupe pelotense Você Sabe Quem Cia. de Teatro. E o segundo capítulo de “Quem matou Regininha de Andrade?”, que tem como subtítulo “A morte lhe cai bem”, será postado nesta quarta às 18h. Para acompanhar, faça a busca “Você Sabe Quem Cia. de Teatro” no Youtube, onde já está o primeiro capítulo, que tem duração de dezesseis minutos.

radionovela teatral 3 (1)RADIONOVELA – Reclusos por conta da quarentena, os integrantes do grupo desde abril têm postado produções criativas. “Regininha…” é a segunda radionovela, e a autoria é de Thalles Echeverry. No elenco, além de Thalles, também as vozes de Aline Cotrim, Diego Carvalho e Evelin Suchard. O grupo divulga: “A protagonista, uma atriz renomada, é assassinada com uma flechada, enquanto se apresenta em seu teatro. Na plateia, bem como nas coxias, se encontram todos os suspeitos do crime. Que são desde sua filha até o prefeito da cidade. É uma obra despretensiosa, que tem como foco, antes de tudo, entreter as pessoas num momento de tanta tristeza. Para aquelas pessoas que ouviam as radionovelas antigas, ou aqueles que nunca ouviram e têm curiosidade, fica o convite para se divertir e tentar desvendar o mistério”. O último capítulo será na próxima quarta.

LÁGRIMAS – Em julho foi divulgada a primeira radionovela da trupe. “Lágrimas da Alma”, tem três capítulos, e está disponível no canal da Cia. Autoria de Isabelle Vignol, a trama “acompanha a emocionante história de Maria das Dores em busca do grande amor de sua vida. Disposta a fazer de tudo, Maria das Dores passa os dias e as noites tentando realizar seu sonho. Até que um dia, sua casa é invadida por um maníaco. Será que Maria das Dores conseguirá sair desta e encontrar sua alma gêmea?”. No elenco, além de Isabelle, também Éverton Ribeiro e Giovan Lautenschlager. A radionovela também foi transmitida pela Rádio Tupanci AM 1.250.

JORNAL VSQ é outra produção da Cia. Na primeira edição, com duração de dezoito minutos, a âncora é Aline Cotrim. No vídeo, uma bem-humorada sátira aos telejornais. Outra opção é o Rádio Teatro VSQ. A Cia. simulou um estúdio de rádio, e nos vídeos os atores leem textos.

VAQUINHA virtual da Cia. para auxiliar durante o período sem as oficinas e apresentações. Através da colaboração, pode ser adquirido ingresso antecipado para a peça Dona Frida. Acesse: https://abacashi.com/p/dona-frida

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções