Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Técnicos admitem virtudes adversárias

Técnicos admitem virtudes adversárias
27 outubro
09:15 2015

O técnico Rogério Zimmermann não lamentou o empate em casa. Pelo contrário, valorizou a atuação da equipe e ressaltou as virtudes do adversário. “O Vila Nova, como a nossa equipe, é muito competitivo. O jogo foi assim: muito competitivo”, avaliou o treinador. Ele lembrou que a equipe produziu da mesma maneira do que em partidas anteriores, mas faltou o gol. “O Cleverson teve, por exemplo, um lance muito parecido com o gol marcado contra o Fortaleza. Só que não fez o gol. O futebol tem isso, tem dias que não se consegue”, completou.

Felipe Garcia disputa lance com adversário caído: o jogo foi assim, com disputa intensa a cada lance Foto: Alisson Assumpção/DM

Felipe Garcia disputa lance com adversário caído: o jogo foi assim, com disputa intensa a cada lance
Foto: Alisson Assumpção/DM

Do lado do Vila Nova, Márcio Fernandes ficou também satisfeito com o empate e a chance de decidir no Serra Dourada em igualdade. “Mas nada está garantindo, vamos enfrentar um grande adversário”, alertou. “Temos que respeitar muito o Brasil”.

SEM GOL – Não teve gol nas duas partidas das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O escore do jogo entre Tupi e Londrina, sábado, em Juiz de Fora, repetiu-se na partida desta segunda-feira no Bento Freitas. As partidas de volta ocorrem no sábado, em Londrina; e na segunda-feira (dia 2), em Goiânia.

GOLEADORES – O Vila Nova não contou na partida de ontem com seu artilheiro Carlos Frontini, autor de nove gols na Série C, que estava suspenso. Já o Brasil não terá seu atual goleador, Nena, na partida de volta no Serra Dourada. O atacante – autor de cinco gols na competição – recebeu ontem o terceiro cartão amarelo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções