Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

TENDÊNCIA : Desta vez equipe não terá surpresa

TENDÊNCIA : Desta vez equipe não terá surpresa
16 outubro
11:16 2015

Se não houver surpresa na escalação do Brasil, a equipe para enfrentar o Fortaleza, sábado, às 16h, no Castelão, será a considerada titular. Washington e Felipe Garcia retornam ao time, depois de terem cumprindo suspensão na primeira partida deste duelo pelas quartas de final da Série C.

Nesta quinta-feira, o grupo do Brasil treinou pela primeira vez em Fortaleza. A atividade foi realizada no CT do Ceará, mas com os portões fechados. A escalação do time só será conhecida uma hora antes de a bola rolar no gramado do Castelão. A tendência indica a volta de Washington e Felipe Garcia, que foram substituídos por Galiardo e Jardel, respectivamente, no jogo passado.

A não ser que o técnico Rogério Zimmermann reserve alguma surpresa, o que é pouco provável, embora ele tenha surpreendido na escalação em jogos anteriores. Diante do Tombense, no Beira-Rio, ele optou pela escalação de Soares no lugar de Márcio Jonatan. Dois jogos depois, Zimmermann sacou Soares para dar oportunidade para Cleverson no lado esquerdo do ataque.

Teve ainda a escalação de Teco na partida diante do Tupi, tirando do time o regularíssimo Fernando Cardozo. Na partida diante do Fortaleza, em Pelotas, a escolha de Galiardo e Jardel também se constituiu numa surpresa, já que a expectativa externa era que Nunes e Cleiton fossem os escalados.

Fortaleza abre portões no treino

O Fortaleza pretende contar com a paixão de sua torcida para ter a força necessária a fim de acabar com a sina de eliminação nas quartas de final da Série C. O treino desta manhã, às 9h, terá os portões abertos para que os torcedores possam demonstrar seu apoio aos jogadores na véspera da decisão. “O torcedor tem demonstrado confiança e a gente sabe que eles vão estar conosco. Vamos levar isso para dentro do campo e procurar representa-los da melhor maneira”, disse o capitão Correa.

Foram vendidos oficialmente 44 mil ingressos de um total de 60 mil disponibilizados para a torcida do Fortaleza. O momento de decisão impulsionou também o quadro social do clube, que atingiu a marca de 10 mil sócios. O Fortaleza luta há seis anos para retornar à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções