Tentativa de homicídio no Areal
Imagens violentas estão circulando nas redes sociais, desde a madrugada de segunda-feira. As cenas, captadas por câmeras de segurança de estabelecimento, mostram quando um homem é baleado no interior de comércio de bebidas.
A tentativa de homicídio ocorreu pouco antes da meia-noite, sendo que a vítima foi alvejada no abdômen. O ferido foi socorrido e hospitalizado.
A polícia investiga o que teria causado a agressão, uma garrafa no autor do disparo. Entre as versões está a possibilidade de ‘acerto de contas’, ou desentendimento que havia ocorrido no local, mas envolvendo um terceiro.
Nas imagens, um homem apanha uma garrafa e aguarda a entrada de um outro, que usa boné, e está armado. ]
Após receber o golpe com a garrafa, o homem reage e, portando duas armas, atinge a vítima, que tomba, e ainda recebe um chute.
Autores de latrocínio são presos
Um homem de dezoito anos foi preso, e menor de dezessete anos apreendido, na segunda pela manhã, como suspeitos pela morte de Juliano Rodrigues e Souza (40 anos), no dia 14 deste mês.
Na ação realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), a prisão ocorreu no bairro Fragata.
Conforme divulga a Polícia Civil, as imagens de câmeras situadas nas imediações do local do crime, um estabelecimento de reciclagem, bem como os depoimentos de testemunhas, contribuíram para identificar a dupla.
Os suspeitos integram grupo criminoso, e o maior já está no Presídio Regional de Pelotas (PRP). Já o menor seguiu para o Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE).