Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Tentativa de latrocínio em farmácia

06 janeiro
09:07 2021

A Guarda Municipal foi comunicada que um homem, na segunda pela manhã, havia furtado produtos de uma farmácia e, armado de faca, ameaçou uma funcionária.

Guarnição da GM deslocou até o estabelecimento, situado na área central, e foi informada sobre as características do homem. A GM então passou a realizar buscas nas proximidades.

Com base na descrição fornecida pelos funcionários, a guarnição avistou um suspeito à Praça Cipriano Barcelos. Ele foi abordado, revistado e identificado.

O homem foi reconhecido pela vítima e, conforme verificação no sistema da segurança pública, a GM constatou que ele também estava descumprindo prisão domiciliar.

O homem recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para o registro. A seguir, foi conduzido para o Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Traficante é flagrado no BGV

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM na zona norte da cidade. Ele foi flagrado com drogas. A prisão ocorreu na segunda à tarde.

Conforme divulga a área de comunicação social do 4º BPM, a abordagem ocorreu durante patrulhamento ostensivo no bairro Getúlio Vargas (BGV).

Na revista, os policiais militares encontraram entorpecentes. A droga estava fracionada e embalada para comercialização. Com o homem, havia porções de maconha, cocaína e crack.

Além das drogas, a guarnição da BM também apreendeu celular e quantia em dinheiro. Preso, o traficante foi encaminhado até a Polícia Civil.

Comentários ()

Seções