Diário da Manhã

quarta, 15 de janeiro de 2025

Notícias

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO : Dois baleados no fim de semana

29 julho
08:23 2019

Homem foi alvejado na rua Direitos Humanos e jovem no centro da cidade

         No domingo, o homem de quarenta anos estava em casa, quando ouviu que alguém batia na moradia, situada à rua Direitos Humanos no Navegantes. De acordo com o registro na polícia, a vítima abriu a janela para verificar quem havia chegado. Não houve tempo para diálogo, pois o visitante efetuou disparo que atingiu as costas do morador. O estampido chamou a atenção de populares, e o atirador deixou o local. Brigada Militar e equipe do SAMU, deslocaram para o atendimento ao ferido.

CabeçalhoSUSPEITO – Mantendo-se consciente, a vítima relatou que o responsável pela tentativa de homicídio seria um vizinho, já identificado aos policiais. O homem acrescentou que não houve discussão, e o possível motivo para a tentativa de homicídio, seria desavença acerca da propriedade de imóvel.

POLÍCIA está investigando as circunstâncias da violência e, além de tentar localizar o suspeito, também ouvirá testemunhas sobre a motivação para a divergência, e o crime à rua Direitos Humanos.

JOVEM de dezoito anos também foi vítima de arma de fogo no domingo. Conforme o registro, durante a madrugada a vítima transitava nas proximidades da Praça Cel. Pedro Osório, quando foi surpreendido com o som de quatro disparos. Ele não chegou a precisar de onde teriam partido os tiros, mas relata que sentiu uma dor num dos pés. Ao verificar o que estava ocorrendo, notou que havia sido atingido por um dos disparos. Socorrido, foi conduzido ao Pronto Socorro para o atendimento de urgência.

Extorsão por falso policial civil

Foi parar na delegacia uma tentativa de extorsão no valor de R$500,00. O golpe é conhecido, mas prossegue fazendo vítimas que não percebem a fraude. A ideia é enviar mensagens para a vítima, informando que os pais de adolescente estão cientes sobre contatos, inclusive com troca de fotos, insinuando assédio e pedofilia. A vítima então, é ameaçada, ou deposita o valor sugerido, ou terá exposição pública e o caso será encaminhado à justiça.

No fato recente, o inusitado é que a vítima recebeu ligação de golpista, que se identificou como policial civil. Ele exigiu o valor, para que a vítima não fosse responsabilizada por abuso.

ACIDENTE NA BR 116 no sábado à tarde. Conforme policiais rodoviários, no quilômetro 351, município de Tapes, colisão entre veículo Focus e duas motocicletas. O carro invadiu a pista contrária e atingiu os motociclistas. Em decorrência do acidente, um dos motociclistas teve uma perna amputada. Outras duas pessoas também ficaram feridas, e o condutor do carro, após o acidente, ficou em estado de choque. Os feridos foram socorridos pelo SAMU.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções