Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

TERCEIRONA : Farroupilha encosta na classificação

23 junho
08:59 2015

Tricolor do Fragata bate o Barra por 3 a 0 em São Leopoldo e fica mais perto dos lideres

Uma vitória para lavar a alma dos tricolores. E colocar o Farroupilha bem próximo da zona de classificação à próxima fase da Segunda Divisão (Terceirona Gaúcha). O time do técnico Badico aplicou 3 a 0 no Barra, ontem à tarde, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. E encerrou o primeiro turno da segunda fase a um ponto do Guarany, de Bagé, vice-líder do Grupo D. (Veja tabela, nesta página). No próximo fim de semana o Tricolor do Fragata volta a enfrentar o Barra, desta vez em Pelotas, e com uma vitória, somada a um tropeço do Guarany no clássico Ba-Guá, assume a segunda posição.

Os 3 a 0 do Fantasma sobre o Barra foram construídos na etapa final, após um primeiro tempo de pouca inspiração de ambas as equipes. E após um susto para os tricolores. Aos 27 minutos do segundo tempo, o goleiro Samuel evitou o gol do Barra ao defender uma penalidade cobrada por Sandro Duarte. E na sequência, num contra-ataque, Thiago Saraçol chutou de fora da área e abriu o placar: 1 a 0 Farroupilha. O time tricolor gostou do jogo e aos 33, após cobrança de escanteio, Maike mandou de cabeça para ampliar: 2 a 0. O mesmo Maike, aos 43, marcou mais um: 3 a 0.

TÉCNICO  Badico comemorou a boa vitória e performance do tricolor diante do Barra FOTO:  Alisson Assumpção/DM

TÉCNICO Badico comemorou a boa vitória e performance do tricolor diante do Barra
FOTO: Alisson Assumpção/DM

Samuel, com no mínimo duas importantes defesas, além do pênalti, foi o grande destaque do Fantasma, no Cristo Rei.

“É um resultado muito importante, que nos deixa bem perto da zona de classificação, que poderemos alcançar na próxima rodada”, disse o técnico Badico em meio às comemorações pela boa performance do time na etapa final da partida.

No próximo jogo, o comandante terá os retornos de Lúcio e Diego Saraçol, que ontem cumpriram suspensão por terem sido expulsos na derrota por 2 a 1 para o Bagé, na semana passada, na Boca do Lobo.

FICHA TÉCNICA

BARRA 0x3 FARROUPILHA

BARRA: Jeferson Hermes; Sandro Duarte, Jeferson Souza, Mateus(Evrton) e Thiago Silva; Bruno, Cleiton, Rodrigo Prado e Anderson Braga(Rena D’Avila);  Sita(Dodô) e Daniel Fraga. Técnico: Alex Melo.

FARROUPILHA: Samuel; Elias, Alair, Raul e Ihur; Vinicius, Roiter, Thiago Saraçol e Gabriel Lima; Rogério Pato(Renan) e Giovane(Maike). Técnico: Badico.

ARBITRAGEM: Douglas Silva, com Teilor Silva e Fábio Melo.

CARTÕES AMARELOS: Sandro Duarte, do Barra; Samuel e Alair, do Farroupilha.

LOCAL:  Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

SEGUNDA DIVISÃO – SEGUNDA FASE – GRUPO D

Pos.

Equipe

PG

J

V

E

D

GP

GC

SG

1º – Bagé 7 3 2 1 0 7 2 5
2º- Guarany 5 3 1 2 0 4 2 2
3º- Farroupilha 4 3 1 1 1 5 3 2
4º- Barra 0 3 0 0 3 0 9 -9

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções