TIME DEFINIDO : Modificação só no gol
Paulo Porto acertou a equipe do Pelotas nos últimos jogos. Os 11 titulares são conhecidos. Na partida de amanhã, diante do Inter B, na Boca do Lobo, pela partida de ida das semifinais da Copa Luiz Fernando Costa, a única ausência é o goleiro Igor Rayan. Júlio Cezar será o titular.
Mesmo num momento de atuações inconstantes da equipe, Porto definiu a formação titular do Pelotas. Mikael ganhou a titularidade da lateral-direita, desbancando Itaqui e João Paulo. A dupla de zaga formada por Samuel e Jonathas Costa vem ganhando sequência de jogos. Eles vão para a sexta partida juntos na defesa áureo-cerúlea. Com a ausência de Vinícius Cancian, por lesão, Tiago Gaúcho virou o companheiro de Golas no setor de contenção do meio-campo.
Com a entrada de Giovani Rosa na posição de centroavante, Leo Mineiro passou a fazer a função dupla de meia e atacante. Jô e Mikael Severo receberam a missão de serem os articuladores da equipe. É uma escalação bem diferente da que começou as competições do segundo semestre. Igor Rayan, Leo Mineiro, Vinícius Silva e Jô são os quatro que se mantiveram na formação titular.
Júlio Cezar será o goleiro nesta quinta-feira, substituindo Igor Rayan que foi expulso no Far-Pel da fase anterior do torneio eliminatório. O time do Pelotas para começar a partida diante do Inter, amanhã, às 20h15, na Boca do Lobo, é Júlio Cezar; Mikael, Samuel, Jonathas Costa e Vinícius Silva; Tiago Gaúcho, Vinícius Golas, Jô, Leo Mineiro e Mikael Severo; Giovani Rosa.