Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Torcida Organizada Camisa 7 arrecada alimentos

14 abril
15:23 2020

Em Pelotas, diversas entidades e instituições estão em campanha para ajudar os mais necessitados nesse delicado momento de saúde pública e má economia. A Torcida Camisa 7, que une xavantes, também tem participado. Dezenas de doações estão sendo arrecadadas e entregues por membros da Organizada.

Para saber como ajudar, basta acessar as páginas da Camisa 7 no Facebook ou no Instagram, além de poder contatar com Thaís, Ândria ou Vinicius Galinho, em telefones/whats app disponibilizados no Instagram da Torcida.

“Deixamos até aqui o nosso muito obrigado a todos que estão nos ajudando de alguma maneira. Se cada um fizer a sua parte, com certeza muitos serão ajudados. Lembrando, interessados em ajudar, favor entrar em contato que buscamos a sua doação”, deixaram o recado na internet.

14-04 - Xavante - Foto 3DOAÇÕES

Entre os contribuintes da campanha da Torcida Organizada Camisa 7, feita por rubro-negros, está o lateral-direito Ednei, atleta de futuro indefinido no Grêmio Esportivo Brasil. O experiente defensor tem a concorrência dos dois jogadores Maicon no setor. Entretanto, tem o desejo de permanecer no clube e na cidade.

Em Porto Alegre, com salários mais elevados, maior responsabilidade. Atletas da dupla Gre-Nal estão repassando cestas básicas e presentes de Páscoa para as comunidades. Destaque no final de semana para o goleiro Marcelo Lomba, do Internacional, e para o zagueiro David Braz, do Grêmio. Comunidades carentes da capital gaúcha foram as beneficiadas pelas ações dos defensores das camisas grenalizadas. Contra a pandemia do novo coronavírus, todos precisam jogar no mesmo time.

Na semana anterior, o atacante Everton Cebolinha, um dos badalados e especulados por clubes estrangeiros, demonstrou preocupação com suas origens e fez grande doação de cinco toneladas de alimentos para a cidade de Maracanaú, no Ceará. A terra natal do gremista é uma das mais afetadas pela violência no país. Seu empresário Márcio Cruz fez doações em Porto Alegre.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções