TRÁFICO : Casal é flagrado na BR 116
A PRF também prendeu dois homens que transportavam crack, cocaína e maconha
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e uma mulher, que estavam transportando dois quilos de “skunk”, considerada como supermaconha. O flagrante ocorreu na BR 116, na quarta à noite.
Durante a operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Fiat Uno, com placas de Criciúma em Santa Catarina.
Na vistoria, os agentes encontraram dois quilos da droga. O montante estava escondido sob o banco traseiro. A droga e o veículo, foram apreendidos.
O condutor, catarinense de 22 anos, e uma mulher de dezenove anos, até então sem antecedentes criminais, foram presos e conduzidos à polícia judiciária.
SÃO LOURENÇO – Noutra ação na região, a PRF também flagrou dupla de traficantes, que transitava nas proximidades de São Lourenço do Sul.
De acordo com o registro, quando os criminosos observaram a aproximação da viatura na BR116, trataram de jogar a droga pela janela do VW Gol.
MACONHA – Os PRFs, então, abordaram o veículo e voltaram para ver o conteúdo da caixa. Ao inspecionarem o material, encontraram cerca de três quilos de maconha, além de uma porção de cocaína e crack.
Os criminosos, de 20 e 23 anos, ambos com diversas ocorrências criminais por tráfico de drogas, foram presos e conduzidos à polícia judiciária para registro do flagrante.