Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO : Casal é preso no Loteamento Ceval

05 maio
09:34 2015

Policiais militares da Patrulha Tático Móvel da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, durante ação de patrulhamento ostensivo, após informações transmitidas pelo Serviço de Inteligência, abordaram um homem F.G.F.M., de 38 anos e uma mulher L.C.D., de 32 anos. O fato ocorreu no Loteamento Ceval.

FOI apreendida droga, celulares, dinheiro e balança

FOI apreendida droga, celulares, dinheiro e balança

Os suspeitos tinham em suas posses 184 gramas de maconha , 56 gramas de crack, duas gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 190,00.  Ao ver a presença dos policiais a mulher jogou a maconha para baixo da cama, o que não impediu que também fosse presa. Diante dos fatos, os acusados de tráfico foram conduzidos à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento.

Em outra prisão por tráfico, desta vez na Avenida Cidade de Rio Grande, no Porto, mais dois homens foram presos em flagrante pela acusação de envolvimento no mesmo delito. O fato ocorreu às 23h15min, durante ação de patrulhamento ostensivo.

Os policiais avistaram um automóvel Fiat Uno que trafegava em atitude suspeita e decidiram pela abordagem. Os acusados, D.A.R., de 20 anos, e S.A.L.V., de 40 anos, foram presos e, flagrante portando drogas e dinheiro. Depois de autuados em flagrante foram recolhidos ao Presídio Regional de Pelotas.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Prisões

A equipe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, sob coordenação da delegada de Polícia, Lisiane Moraes Mattarredona, efetuou duas prisões preventivas decorrentes de atos de violência doméstica. A primeira ocorreu no período da manhã e refere-se a L.C.O., acusado de agredir fisicamente a mãe, que também Prisão 1 Prisão 3estava protegida por medidas protetivas. A outra se refere a P.A.R.D.S., acusado de perseguir e ameaçar a ex-mulher em razão de não aceitar o fim da relação afetiva com a mesma. Neste último caso, a vítima também estava amparada pela medida protetiva. Com isso, são nove as prisões referentes a casos descumprimento de medida protetiva em nossa cidade.

Esfaqueado

Um adolescente de 14 anos foi esfaqueado num dos ombros ao reagir a um assalto quando caminhava pela Avenida Duque de Caxias, no Bairro Fragata, às 22h de domingo. Ele foi abordado por dois homens armados de faca que ordenaram que entregasse o dinheiro e celular. O jovem desobedeceu à ordem e acabou sendo ferido. Teve de ser socorrido e encaminhado para atendimento no Pronto-Socorro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções