Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO : Duas mulheres são flagradas e presas pela BM na zona norte

TRÁFICO : Duas mulheres são flagradas e presas pela BM na zona norte
09 outubro
08:33 2019

Na segunda à tarde, durante patrulhamento na zona norte, policiais militares foram informados sobre tráfico de drogas à avenida Zeferino Costa. Houve deslocamento, e foram avistadas duas mulheres em atitude suspeita.

CRACK E MACONHA – Elas foram abordadas pela patrulha escolar da BM, e houve apreensão de 254 pedras de crack, quarenta porções de maconha, bem como a quantia de R$308,00, cuja origem não foi comprovada. Diante disso houve a prisão em flagrante.

Veículo recuperado pela Brigada

         Mais um veículo furtado, foi recuperado pela Brigada Militar nesta semana. Conforme o registro dos policiais militares, na segunda à tarde, durante patrulhamento ostensivo, foi observado um veículo que despertou a atenção da guarnição.

MENOR – No loteamento Dunas, o condutor foi abordado, e foi constatado que não estava habilitado para a condução, já que é menor de idade. Em relação ao veículo, um Gol branco, os policiais constataram que constava como furtado.

APREENSÃO – Diante da infração, o menor foi apreendido, e o carro recolhido pelo guincho designado pelo Detran, sendo encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções