Diário da Manhã

sábado, 11 de janeiro de 2025

Notícias

TRÁFICO : Estourados pontos de drogas no Arco Íris e Navegantes

02 setembro
09:14 2016

Um casal foi preso por policiais militares no Núcleo Residencial Arco Íris, pela acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais chegaram até os suspeitos, com base em informações repassadas pelo Serviço de Inteligência.

QUASE dois quilos de maconha são apreendidos

QUASE dois quilos de maconha são apreendidos

Eles abordaram um veículo conduzido por C.N.F., de 31 anos, que estava saindo de uma residência, durante a revista pessoal foram encontradas em seu poder porções de cocaína. Na residência estava V.V.N.F., de 47 anos, que entregou à guarnição 61,24g de cocaína, uma balança de precisão. Foi apreendido também 1,6 kg de maconha e R$ 286,00 reais. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Na noite de quarta-feira, no Bairro Navegantes II, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento abordaram L.M.M., de 20 anos, e L.B.L., de 40 anos que estavam com porções de maconha, cocaína e crack, um cartucho de calibre 38, R$ 1.021,00 e balança de precisão.

CabeçalhoCRPO/Sul realiza Operação Avante

Na noite de quarta-feira, ocorreu mais uma edição da Operação Avante na região de ação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), que compreende vinte e sete municípios do Sul do Estado.

A Operação, coordenada pelo comandante do CRPO/Sul, coronel Nelson Alexandre de Moura Menuzzi, contou com ações concomitantes em cidades dos quatro batalhões subordinados ao Comando Regional. Policiais militares atuaram em diversas modalidades de policiamento, intensificando patrulhas móveis e barreiras estáticas.

Foram realizadas ações de fiscalização a 365 veículos e abordagem a 655 pessoas, culminando com cinco prisões, 18 infrações de trânsito, 12 veículos recolhidos e 22 inspeções em bares. O objetivo foi inibir roubos, recuperar veículos roubados/furtados, apreender drogas e armas de fogo, realizar prisões, bem como apreensões de pessoas que estejam na condição de foragidas da Justiça.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções