Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO : Operação resulta em 21 prisões

TRÁFICO : Operação resulta em 21 prisões
30 outubro
08:55 2017

Duas mulheres foram presas em Santa Catarina e drogas, armas e objetos roubados foram apreendidos 

A Polícia Civil, através da 18ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) e da 1ª Delegacia de Polícia de Pelotas, deflagrou ontem a Operação Terras Altas. A ação cumpriu 15 Mandados de Prisão e 42 Mandados de Busca e Apreensão, em repressão ao tráfico de drogas, crimes patrimoniais e homicídios. Também foram cumpridos três mandados de prisão em Florianópolis, Santa Catarina.

DELEGADO Regional e delegada Lisiane

DELEGADO Regional e delegada Lisiane

Segundo a delegada Lisiane Moraes Matarredona, a ação resultou na prisão de 21 pessoas, na apreensão de 1,7kg de maconha, três armas e na recuperação de diversos objetos furtados ou roubados. Duas mulheres foram presas em Santa Catarina. A organização criminosa trazia cocaína e drogas sintéticas para Pelotas, e sua base era nos bairros Navegantes, Balneário dos Prazeres (Barro Duro), Porto e na Vila Castilhos. A investigação teve início seis meses atrás, quando um adolescente foi apreendido em flagrante ao chegar em Pelotas transportando 2kg de maconha, meio kg de cocaína e 50 comprimidos de ecstasy – relatou a delegada.

POLICIAIS recebem orientação antes de saírem às ruas

POLICIAIS recebem orientação antes de saírem às ruas

Antes de deixarem a delegacia os policiais receberam a orientação de apreender todos os celulares de posse dos investigados, a maioria dos suspeitos com antecedentes criminais por tráfico de drogas e outros delitos.

A ação contou com 180 policiais civis da região de Pelotas e com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina. Também foi utilizado o helicóptero da Secretaria de Segurança. Foi coordenada pelo delegado Regional Márcio Steffens.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções