Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

TRÁFICO : Trio é flagrado em ação da Polícia Civil e BM

10 setembro
08:19 2021

A Polícia Civil, através da equipe da 3ª DP, em conjunto com a equipe Volante, e a Brigada Militar, prenderam dois homens e uma mulher na quarta à noite.

O trio foi flagrado pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, posse e porte de armas de fogo.

Objetos furtados foram recuperados no trabalho da 3ª DP e Brigada

Tanto a PC quanto a BM, vinham recebendo diversas denúncias de que os investigados andavam num veículo Fiat Palio, e que estariam traficando drogas.

Além disso, também estariam circulando armados, e realizando diversos furtos e arrombamentos.

Através de monitoramento, o trio foi avistado quando fazia a entrega de drogas. Houve a abordagem, sendo localizados entorpecentes, armas e quantia em dinheiro.

Na moradia na qual estava guardado o material, também foram localizados objetos, sendo que alguns foram reconhecidos por vítima de furto após arrombamento do imóvel.

Os criminosos receberam voz de prisão, e foram conduzidos ao Pronto Socorro. Posteriormente, desembarcaram na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi determinada a autuação em flagrante.

A seguir, o grupo foi dividido, com destino ao Presídio Regional de Pelotas (PRP), e Penitenciária Estadual do Rio Grande (PERG).

A delegada Maria Angélica Gentilini da Silva, titular da 3a DP, salienta a importância da colaboração da comunidade ao realizar as denúncias, que podem ser anônimas, através do número 197, ou no WhatsApp: 9 8427.6984.

Comentários ()

Seções