Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

TRAGÉDIA : Irmão de Kemily morre com um tiro

08 agosto
08:31 2017

Num intervalo de menos de 15 dias, Tauana Rosa Farias perdeu dois de seus seis filhos. No início da noite de domingo Alexandre Rosa Farias, de sete anos, morreu atingido por um disparo na cabeça. Ele é irmão de Kemily Vitória Rosa Farias, que morreu atingida por uma bala perdida, quando brincava no pátio com os irmãos na Rua Barão de Mauá, no Loteamento Ceval.

Alexandre Rosa Farias

Alexandre Rosa Farias

A tragédia ocorreu na nova residência da família, no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. O menino  estava junto de um tio – um adolescente de 13 anos, que manuseava uma arma cano longo, calibre 28.  Ainda não foram esclarecidas as circunstâncias do fato que provocou a morte do menino.

João Pedro

João Pedro

Morte de adolescente é investigada

A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos apura a morte do adolescente João Pedro Knopp Roldan, de 17 anos, atingido por uma facada no abdômen, ao ter se envolvido numa briga na saída de uma festa. O crime ocorreu no Bairro Fragata. A motivação da briga não foi esclarecida. Os envolvidos foram retirados do clube, mas continuaram do lado de fora. Este é o 65º homicídio deste ano. Seis pessoas que participaram do evento foram requisitas para depoimento, mas ainda não foi identificado suspeito.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções