Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Trairagem pronto para estreia no Estadual Série Bronze

Trairagem pronto para estreia no Estadual Série Bronze
10 junho
09:05 2022

Info: Gustavo Passos / Trairagem

No sábado (11), às 20h, no ginásio do Seminário, o Trairagem dá mais um passo em sua trajetória. O time pelotense recebe os vizinhos de Canguçu, a equipe da ACF, e a expectativa para estreia é a melhor possível. É o começo da Série Bronze da Federação Gaúcha de Futsal.

Treinador Lorenzo Botelho: “Apesar do pouco tempo de trabalho, o grupo de atletas está motivado e com vontade de vencer. Aderiram bem ao plano de jogo e também à ideia, confiantes para o restante da temporada. A estreia contra a ACF promete ser o jogo mais nervoso e importante e também um marco histórico para o Trairagem. Elenco e comissão têm noção disso e juntos querem fazer a melhor estreia e campanha possível dentro da Série Bronze”.

Goleiro Lázaro: “Sensação diferente! Nós que tocamos o projeto Trairagem desde o início, sabemos o quanto é satisfatório disputar uma competição Estadual. Tivemos um bom período de preparação para estreia. Espero que no sábado a gente possa colocar em prática o que foi treinado para que possamos sair com a vitória e começarmos com o pé direito”.

Os ingressos para o jogo custam R$10,00 e o torcedor pelotense pode adquirir antecipado com os atletas ou na hora do jogo no Seminário.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções