Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Transferido depoimento da secretária Arita

12 setembro
19:57 2013

Queda de energia elétrica interrompeu reunião da CPI da Saúde. Arita retorna nesta sexta, às 9h30

Arita CPI Saúde

Uma queda de tensão no transformador de energia elétrica da Câmara Municipal no final da manhã, interrompeu o depoimento da secretária municipal de Saúde, Arita Bergmann, na CPI da Saúde. A reunião foi transferida para esta sexta-feira, às 9h30, quando o relator Ricardo Santos (PDT) continua a questionar a secretária.

Presidida pelo vereador Marcos Ferreira, Marcola (PT), a CPI estava com o plenário lotado. Assessores diretos do gabinete do prefeito Eduardo Leite se fizeram presentes, bem como funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

Mas a maior platéia estava em casa. Desde as primeiras horas da manhã, a TV Câmara recebia telefonemas de telespectadores ansiosos por saber se o depoimento seria transmitido ao vivo. Com tanto interesse, o coordenador chefe da TV Câmara, jornalista Edson Planella, entrou em contato com a direção da TV Assembleia,  por meio da qual é transmitida a programação do Legislativo pelotense, para solicitar que não houvesse interrupção dos trabalhos da CPI, no que foi prontamente atendido.

CPI Saúde 02

Quando houve a interrupção, os telefones não paravam de tocar na TV Câmara, e, somente após a explicação de que a CPI terá nova reunião para ouvir a secretária Arita Bergmann nesta sexta-feira, é que as pessoas se mostraram mais calmas. Quem desejar assistir de casa, a transmissão será pelos canais 12 da Viacabo e 16 da Net.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções