Trânsito faz três vítimas fatais
Colisão
Na noite da quarta-feira (27/11), por volta das 20 horas, Alfredo da Cunha Silva, de 48 anos de idade morreu após sofrer acidente de transito na região de Alto Alegre- em Cerrito. De acordo com boletim policial, Alfredo conduzia um automóvel Santana, e colidiu frontalmente contra um caminhão. Levado com vida ao Pronto Socorro de Pelotas, não resistiu e morreu. O motorista do caminhão nada sofreu. Ele foi ouvido na delegacia e liberado.
Atropelamento
Na madrugada da quinta-feira (28/11), por volta das 4 horas, Maria Nair Peres da Silva, de 81 anos de idade morreu no Pronto Socorro de Pelotas. De acordo com ocorrência policial, a anciã foi atropelada na tarde da terça-feira, na rua Marechal Deodoro. Levada com vida ao PS Municipal, não resistiu os ferimentos e veio a falecer. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Transito
Motocicleta
Por volta das 5 horas da madrugada da quinta-feira (28/11), um acidente de trânsito resultou em uma morte e ferimentos graves. Klaus Antonio da Silva Lourenço, de 43 anos de idade morreu após colidir sua motocicleta de frente com outra motocicleta, que era conduzida pela vÍtima de iniciais L.D.N, que foi socorrido ao Pronto Socorro em estado grave. O acidente foi na estrada da Gama, Colônia de Monte bonito. Klaus estava levando o genro até o ponto de ônibus na hora do acidente. O genro da vÍtima nada sofreu, e contou em depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que foi tudo muito rápido, e não deu para perceber quem teria provocado o acidente. A batida foi tão forte que as motocicletas ficaram destruídas .