Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

TRÂNSITO : Idoso morre atropelado no Laranjal

18 novembro
08:29 2020

Antônio Luiz Gomes Veiras, de 75 anos, foi atropelado por uma moto na Av. Rio Grande do Sul proximidades do supermercado Paraíso

Consternação entre familiares e amigos de Antonio Luiz Gomes Veiras (75 anos), aposentado e morador à rua Triunfo no Laranjal, que foi atropelado nas proximidades de supermercado no balneário.

Vítima Antônio Luiz Gomes Veiras

Ele foi atingido por uma moto, teve de ser hospitalizado, e passou por cirurgia. Porém, não resistiu a gravidade e faleceu, sendo sepultado ontem à noite.

Nas redes sociais houve inúmeras manifestações. O professor Maurício Veiras, filho da vítima, expressou: “Meu maior exemplo de ser humano. Homem íntegro honesto e cristão, com ele aprendi os meus melhores valores e a amar a família acima de tudo. Aprendi a ser gentil e amável sem distinção e buscar a ser o melhor possível e cuidar de quem eu amo. Aprendi a tocar meu violão, me ensinou os meus melhores acordes. Pescador de mão cheia, fizemos várias pescarias juntos e lembro de grandes milagres da natureza ao lançar nossas linhas na lagoa dos patos, em uma época de ouro onde se pescava linguado anchova e papa-terra. Estava sempre presente nos melhores momentos da minha vida mesmo com aquele semblante de sempre esperar o meu melhor, talvez por querer que eu fosse mais, sei lá, mas sei que o zelo sempre foi o maior possível. Te amo meu pai pra todo sempre. Descansa em paz pai Antonio Luiz Veiras…”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções