Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

TRÂNSITO : Jovem morre em acidente na BR-293

23 abril
08:23 2018

Será sepultado hoje às 10h, no Cemitério Ecumênico São Francisco de Paula, o corpo da jovem Ana Paula de Castro Tavares, de 22 anos, que foi vítima fatal de um acidente ocorrido na madrugada de ontem, no quilômetro 21, da BR-293, no Capão do Leão. Ela estava junto com seu pai em uma motocicleta. Ele teve fratura em um dos pés.

Ana Paula

Ana Paula

O acidente ocorreu quando ela e o pai trafegavam pela rodovia em uma motocicleta, em direção a Pelotas, quando foram atropelados por um Gol prata que trafegava no mesmo sentido. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os feridos. Ana Paula morreu logo após dar entrada no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP).

OUTRO – Leandro Barcellos da Silva, de 37 anos, morreu numa colisão frontal ocorrida no final da tarde de sexta-feira, na BR-392, no Distrito Industrial de Pelotas.  Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 20h. A outra ocupante do veículo, L.H.V., de 36 anos, segue internada no hospital.

O Voyage em que estavam as vítimas, trafegava no sentido Pelotas/Canguçu, quando houve a colisão com uma Ford Courrier. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal e pela Equipe de Resgate da Ecosul. A ocorrência será encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito a fim de que sejam apuradas as circunstâncias do fato.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções