Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

TRÂNSITO : Professora morre em colisão entre carro e ônibus no Areal

29 março
08:52 2016

Um acidente entre um carro e um ônibus da Empresa Santa Maria que fazia a Linha Bom Jesus causou uma morte na manhã de ontem e deixou duas pessoas feridas. A professora Lourdes Helena Silveira Penadez, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

COM o impacto carro foi arrastado. Lourdes morreu a caminho do hospital

COM o impacto carro foi arrastado. Lourdes morreu a caminho do hospital

Com o impacto da colisão o carro foi arrastado para o outro lado da pista. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito, para que sejam apuradas as causas do acidente.

De acordo com informações prestadas pela Brigada Militar, o ônibus trafegava pela Rua Rafael Pinto Bandeira, percorrendo a direção Centro/bairro, quando esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira teria colidido na lateral do Fiat Palio que vinha pela avenida. No carro estavam Lourdes na carona, o marido na direção e a filha, uma adolescente de 15 anos,  no banco de trás. Os dois ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto-Socorro. Segundo moradores da região, os semáforos do cruzamento estão desligados desde o temporal do final de semana.

ATROPELADO – O pedestre Altair da Silva, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ter sido atropelado. O acidente ocorreu na Avenida Leopoldo Brod, no Pestano, nas imediações da residência da vítima.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções