Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Transporte coletivo terá linha direta para a Fenadoce

Transporte coletivo terá linha direta para a Fenadoce
30 maio
09:16 2022

Ônibus sairão de hora em hora do terminal do Fragata na rua Marechal Floriano

Para facilitar o acesso de usuários do transporte coletivo aos pavilhões do Centro de Eventos, durante a 28ª edição da Feira Nacional do Doce (Fenadoce), de 3 a 19 de junho, a Prefeitura implantará linha de ônibus, com partida de hora em hora, do terminal do Fragata, à rua Marechal Floriano.

De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), que fiscalizará a procura de parte de usuários e a circulação da nova linha temporária, o ônibus para a Fenadoce também apanhará passageiros em paradas do percurso.

“Haverá ônibus para a Fenadoce diariamente, das 13 às 21h. Nos dias que a Feira abrir seus portões pela manhã, o serviço de transporte coletivo será iniciado às 9h30min. O percurso é de ida e volta, com partida da Marechal Floriano, seguindo pela Barão de Santa Tecla, acessando a avenida Bento Gonçalves, a Duque de Caxias e a Pinheiro Machado até o Centro de Eventos”, detalha o secretário Flávio Al-Alam.

O trajeto de retorno será a avenida Pinheiro Machado, Duque de Caxias, ruas Lobo da Costa, General Osório e Marechal Floriano. A tarifa será a mesma praticada em qualquer linha em circulação na cidade. O secretário esclarece que o último horário de retorno será às 21h, no encerramento da Feira, e acrescenta que “A decisão da Prefeitura, de implantar a linha exclusiva, beneficiará usuários que não têm meios para se deslocar até o Centro de Eventos e também os que preferem não ir em veículo próprio, optando pela praticidade e segurança do transporte público.”

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções