TRANSPORTE PÚBLICO : Eduardo avalia ações e define próximos passos
A assessoria de imprensa da prefeitura, ainda sobre a polêmica licitação do transporte público em Pelotas, distribuiu a seguinte nota oficial:
“O prefeito Eduardo Leite reiterou, ontem, a sua posição manifestada durante a coletiva de imprensa, depois de tomar conhecimento de que o Tribunal de Justiça não conferiu o efeito suspensivo ao agravo impetrado pela prefeitura contra a liminar que suspendeu a licitação transporte coletivo: trata-se de um certame bastante complexo e que confronta muitos interesses. “Era esperada a sua judicialização”, analisou. “Mas nos mantemos firmes no propósito de levá-la adiante para atender ao interesse dos usuários do transporte público e conferir todos os benefícios que esta licitação trará aos pelotenses”.
Eduardo reunirá nos próximos dias a Comissão de Licitações e a Procuradoria Jurídica para analisar o conteúdo das ações e definir os próximos passos do processo.”
O prefeito não se pronunciou sobre nova liminar obtida por um grupo de empresários do setor de transporte público concedida pelo juiz da 6ª Vara Cível da Fazenda Pública.