Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

TRANSPORTE URBANO : Novo sistema inicia domingo

26 julho
09:09 2016

A partir do próximo domingo, dia 31, terá início a mudança do sistema de bilhetagem eletrônica na frota do transporte urbano de Pelotas, incrementada com 110 ônibus novos que circularão em todas as linhas.

Pelo contrato de licitação, não poderão circular ônibus com mais de dez anos de uso. Os coletivos em circulação terão no máximo seis anos.

O Consórcio do Transporte Coletivo de Pelotas (CTCP) vai apresentar, ainda nesta semana, o site e o aplicativo Cittamobi. Pelo site, é possível o usuário inserir créditos tarifários no cartão PraTi e conhecer o funcionamento do Consórcio. Acessando a ferramenta virtual Cittamobi, o interessado poderá identificar a localização do seu ônibus, sabendo quanto tempo falta para que chegue à parada desejada.

RECADASTRAMENTO

Ainda está em vigor o recadastramento dos usuários que desejam confeccionar o cartão PraTi, que substituirá, a partir do dia 31 de julho, o atual cartão utilizado. A equipe está confeccionando os novos cartões, na loja PraTi, à avenida Bento Gonçalves, 3.384, no shopping Lobão.

FROTA – em todas as linhas - será incrementada com 110 ônibus novos

FROTA – em todas as linhas – será incrementada com 110 ônibus novos

FROTA – em todas as linhas – será incrementada com 110 ônibus novos

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções