Travesti é preso acusado de praticar assaltos
Um travesti de 26 anos, que já esteve preso anteriormente, é suspeito de ter praticado dois assaltos e um furto. Os crimes ocorreram na noite de segunda-feira. Uma das vítimas é um marinheiro que pretendia ir para Rio Grande quando foi assaltado pelo acusado. Ele e os amigos reagiram e conseguiram detê-lo.
A outra vítima é um estudante que se deslocava pela Rua Santos Dumont e foi assaltado pelo travesti, que investiu contra ele armado com uma faca e que roubou a mochila com o material escolar. O fato ocorreu quase na esquina com a Avenida Bento Gonçalves.
No caso do furto de um celular, foi um caso de desacerto comercial, pois o acusado diz que a suposta vítima não quis lhe pagar pelo serviço prestado, então que ele tomou-lhe o celular.
◘ Lancheria
Um lancheria foi invadida por um homem armado, que rendeu a proprietária de 59 anos, indagando onde estava o dinheiro. A vítima pediu calma ao bandido, que se irritou, empurrando-a e agredindo-a violentamente. O assaltante arrancou a gaveta do caixa, roubando R $ 200,00.