Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Tupi leva surras e ambiente fica abalado

22 setembro
09:18 2015

O Tupi levou duas surras nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. Saiu para jogar em Caxias do Sul e Londrina, levou cinco gols (2 a 0 do Juventude e 3 a 0 do Londrina) e perdeu a liderança do Grupo B para os paranaenses. Agora, o time mineiro necessita de pelo um ponto contra o Brasil para assegurar o direito de jogar em casa a segunda partida do confronto decisivo para acesso à Série B.

Leston Junior vai decidir se poupa os “pendurados” no domingo

Leston Junior vai decidir se poupa os “pendurados” no domingo

O ambiente foi abalado por conta da derrota em Londrina. O técnico Leston Junior criticou a viagem para o Paraná na véspera da partida, apontando essa questão de logística como causa do fracasso no Estádio do Café. O time perdeu dois jogadores para a partida de domingo. O zagueiro Fabrício Soares e o volante Genalvo receberam o terceiro cartão amarelo.

Lula deve jogar na defesa, enquanto Felipe Alves é a opção para compor o meio-campo. Seis jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos, mas não está definido se eles serão poupados na partida de domingo – até em função da necessidade de o time garantir pelo menos a segunda posição do grupo. A lista de “pendurados”: Glaysson (goleiro), Sidimar (zagueiro), Bruno Ré (lateral esquerdo), Kaio Wilker (meia) e Bruno Aquino (atacante). Com exceção de Kaio, todos os demais são titulares.

O Tupi ganhou metade dos oito jogos em casa. Tem ainda três empates e apenas uma derrota, que foi diante do Londrina no primeiro turno, quando perdeu por 1 a 0.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções