Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

TURUÇU : Escolha da corte municipal e Festa do Morango e da Pimenta

01 junho
09:59 2015

Turuçu prepara festa para escolher a corte municipal 2015, no sábado, dia 6 de junho. A festa será na Comunidade Católica São José Operário com animação da banda Longa Metragem.

A programação começa às 23h com baile e no intervalo meninas que representam as comunidades do interior e da cidade, escolas e entidades fazem desfile para corpo de jurados de diferentes municípios. Será eleita a rainha do município e suas duas princesas, que terão a missão de divulgar o município e a 3ª Festa Municipal do Morango e da Pimenta, que ocorre em outubro deste ano.

FESTA DO MORANGO E DA PIMENTA

PAVILHÃO da agricultura familiar oferecerá grande variedade de produtos com morango e pimenta

PAVILHÃO da agricultura familiar oferecerá grande variedade de produtos com morango e pimenta

A 3ª Festa Municipal do Morango e Pimenta, marcada para os dias 31 de outubro e 1º de novembro em Turuçu, já tem atrações definidas. As bandas Mocidade, Alegria, Imigrantes, Sul Brass, San Marino e a dupla Jukebox animarão o público o evento.

Além das bandas, já estão confirmadas atrações como parque infantil gratuito, baile da melhor idade, comemoração dos 20 anos do município, apresentações artísticas, Baile do Chopp, almoço, café colonial, praça de alimentação, entre outras atrações, como uma grande mostra de comércio, indústria e artesanato.

O pavilhão da agricultura familiar reunirá o morango in natura e a tradicional pimenta, mas também em vários outros produtos das agroindústrias locais. Biscoitos, bolos, tortas, doces, espetinho de chocolate, bombons são alguns dos produtos com morango que serão oferecidos ao público. Já a pimenta estará em licores, biscoitos, geléias, molhos, conservas e temperos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções