Diário da Manhã

segunda, 27 de junho de 2022

Notícias

UFPel abre nova seleção para auxiliares de pesquisa

UFPel abre nova seleção para auxiliares de pesquisa
11 maio
09:04 2022

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está realizando processo seletivo de bolsistas para a função de auxiliares de pesquisa no estudo de Coorte de Nascimentos de 1982 em Pelotas. São três vagas para admissão imediata e nove para suplentes, com remuneração mensal de R$ 1.750,00 e carga horária de 40 horas semanais.

Os auxiliares de pesquisa serão responsáveis por atividades específicas de apoio à realização do estudo, como fazer o primeiro contato via telefone e agendar visitas e entrevistas com os participantes, manusear e organizar bancos e planilhas de dados, executar e elaborar estratégias de localização de participantes, participar de reuniões da equipe de trabalho e orçar preços de equipamentos e insumos.

As inscrições serão feitas exclusivamente online no período até 23 de maio de 2022. Os candidatos devem encaminhar a documentação descrita no edital do processo seletivo para o endereço eletrônico [email protected] durante o prazo de inscrições. Para concorrer às bolsas é necessário ter curso superior completo, experiência em atividades envolvendo estudos epidemiológicos e disponibilidade de 40 horas semanais.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira consiste em avaliação de currículo enviados pelos candidatos. Doze profissionais serão selecionados para o curso de três dias “Capacitação em Planejamento e Execução de Etapas Avançadas de Inquéritos Epidemiológicos I”, que ocorrerá de 30 de maio a 1º de junho de 2022, com doze horas de carga horária. A segunda etapa será uma avaliação teórico-prática do desempenho dos candidatos ao final do curso, no dia 1º de junho de 2022. Os três candidatos com melhor desempenho na prova teórico-prática irão receber as bolsas e desempenhar as atividades da “Capacitação em Planejamento e Execução de Etapas Avançadas de Inquéritos Epidemiológicos II”, com duração prevista de onze meses.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções