ULTIMATO : Sem ganhar há seis jogos, o Farroupilha necessita reencontrar a vitória
Só jogar bem não basta
Chega de jogar bem e não vencer. É hora de resultado. Este é o ultimato do vice-presidente de futebol do Farroupilha, Eduardo Bastos, depois que a equipe passou seis jogos (cinco oficiais e um amistoso) sem conquistar vitória. A recuperação tem data e hora marcadas: é domingo, às 11h, diante do São Paulo, no Nicolau Fico, em partida valida pela sétima rodada da Copa Sul/Fronteira.
“A partir de agora queremos deixar bem claro o trabalho que estamos fazendo. Temos um grupo da categoria sub-23, que está sendo preparado para a Segunda Divisão do ano que vem. E o time principal, que é uma mescla do sub-23 com jogadores mais experientes, tem que mostrar resultado imediato”, destacou o dirigente. Nos últimos seis jogos, contando o Bra-Far amistoso, são cinco derrotas e um empate.
SUB-23 – A diretoria do Farroupilha valoriza o trabalho que é feito com jovens jogadores, o que significa colocar em prática o projeto de transformar o clube em um centro formador de atletas. A equipe sub-23 vai estar em campo nesta quarta-feira, fazendo um jogo-treino com o Fragata., às 16, no CT do Fragata Futebol Clube. Bastos destaca que essa atividade é uma maneira de mostrar o trabalho desenvolvido com jogadores até 23 anos. “É a chance de todos verem qual é nosso grupo sub-23”, enfatiza.
Abaixo desse limite de idade estão os goleiros Samuel, Patrick e Matheus Timm; os defensores William Dilli, Fuca, Rudiere e Ihuur; os meio-campistas Alair, Juliano Madalena, Bruno Ratinho, Vinícius, Michel Saraiva e Gabriel Lima; e os atacantes Maike, Douglas e Natã Clei.