Diário da Manhã

segunda, 25 de novembro de 2024

Notícias

Um mês depois de deixar o Brasil, Nunes volta a vestir a camisa do Pelotas

07 janeiro
08:48 2016

Até o começo de dezembro, Nunes era do Brasil. Agora, ele é do Pelotas. O volante foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira como mais um contratado do Lobão para a temporada de 2016. Na verdade, Nunes retorna ao clube, onde jogou em 2011 e 2012.

A contratação de Nunes se viabilizou através da conjunção de uma série de fatores. O Pelotas estava procurando um volante, antes mesmo da decisão de Tiago Gaúcho em trocar o Lobo pelo Gama. O jogador tinha o interesse de continuar no futebol gaúcho – de preferência, em Pelotas. Tudo se encaixou.

Aos 31 anos, Eduardo Martins Nunes é jogador com estilo apropriado para o futebol gaúcho. A Divisão de Acesso não é novidade para ele, porque disputou a competição pelo Avenida em 2013. Embora tenha participando de dois acessos nacionais pelo Brasil, o jogador é ainda lembrado pela participação na Batalha dos Aflitos – a histórica vitória do Grêmio diante do Náutico na Série B do Brasileiro de 2005.

Nunes veste camisa do Pelotas na volta à Boca do Lobo: confirmado para a Divisão de Acesso Foto: Assessoria de Imprensa do ECP

Nunes veste camisa do Pelotas na volta à Boca do Lobo: confirmado para a Divisão de Acesso
Foto: Assessoria de Imprensa do ECP

MAIS UM – A contratação de Nunes não elimina a necessidade de o Pelotas buscar mais um volante. A direção segue procurando mais um jogador para as funções de contenção do meio-campo.

O Pelotas conta com 24 jogadores para a disputa do Acesso. A lista é a seguinte: goleiros – Rodrigo, Bruno Hepp e Patrick; laterais – Mikael (emprestado ao São Paulo), Itaqui e Vinícius Silva; zagueiros – Stevys, Yuri, Gabriel Peres, Márcio Nunes (emprestado ao Passo Fundo) e Leo Korte; volantes – Nunes, Vinícius Golas e Jô; meias – Tinga, Vinícius Queijinho, Igor e Carlinhos; atacantes – Tiago Duarte, Giovane Gomes, Adilson Bahia, Carlos Gato, Marques e Paulo Roberto (em recuperação de lesão).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções