Usuários do transporte público têm atendimento ampliado
12 agosto
09:38
2016
O Consórcio do Transporte Coletivo de Pelotas (CTCP) ampliou endereços de atendimento aos usuários do novo sistema.
Na avenida Bento Gonçalves, no shopping Lobão, quatro pontos estão recebendo a demanda de passageiros:
- a loja PraTi continua com o recadastramento de usuários e emissão de novos cartões;
- no antigo Sindicato, estão centralizadas as questões exclusivas de empresas e as migrações de créditos para os cartões PraTi;
- ao lado, onde funcionava o posto de venda de passagens, está concentrado o atendimento aos estudantes;
- no estabelecimento comercial Buraco da Agulha, há um ponto terceirizado de venda de créditos para cartões Estudante, Cidadão e Vale-Transporte.
O consorciado Alexandre Kopereck informa que, além desses pontos de atendimento centralizados na avenida Bento Gonçalves, o CTCP também implantou postos de venda de créditos para os cartões PraTi nos seguintes locais:
- nas lojas Servcel Informática, à rua 15 de Novembro, 652, esquina General Neto, no Centro;
- na Sabrimar, à avenida Duque de Caxias, 679, Fragata;
- na empresa Santa Maria, no Areal;
- na empresa Santa Rosa, no Porto;
- na Conquistadora, nas Três Vendas.
“O Consórcio também considera firmar convênio com abastecedoras de combustíveis. Se for confirmado o acordo, nos próximos dias será informada a nova lista de pontos de venda de créditos tarifários para os cartões”, complementou Kopereck.