Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

VACINA : Segunda dose para profissionais da Saúde a partir de segunda (8)

VACINA : Segunda dose para profissionais da Saúde a partir de segunda (8)
05 março
09:56 2021

A Prefeitura de Pelotas dará início à aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, em profissionais da área da saúde, com 60 anos ou mais, na segunda (8) e na terça-feira (9). O sistema será semelhante ao adotado para a primeira dose, mas com divisão de grupos conforme os dias. O local de aplicação segue o mesmo – nos prédios do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), localizados nas ruas Gonçalves Chaves, 3.218, e Jornalista Candido de Melo, 3.218, das 9 às 17h.

SEGUNDA-FEIRA: Serão vacinados os profissionais do primeiro e segundo grupos que receberam a primeira imunização nos dia 6, 7 e 8 de fevereiro. São eles: técnicos e auxiliares de Enfermagem, enfermeiros, médicos, odontólogos e fisioterapeutas.

TERÇA-FEIRA: Será a data para os profissionais do terceiro grupo, das demais áreas da saúde, que receberam a primeira dose no dia 9 de fevereiro.

A orientação é para que os profissionais de saúde se dirijam, exatamente, ao mesmo prédio onde receberam a vacina no mês passado. É imprescindível levar a carteira de vacinação e o documento de identidade.

A SMS garante que há doses suficientes para todos que já receberam a primeira aplicação, e segue aguardando a chegada de nova remessa para a segunda aplicação nos profissionais de saúde com menos de 60 anos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções