Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

VAI LOTAR? O horário não ajuda

VAI LOTAR? O horário não ajuda
26 outubro
09:22 2015

Segunda-feira, às 19h, não é o dia e nem o horário mais apropriado para uma partida decisiva. Essa combinação pode atrapalhar os planos do Brasil ter um público tão grande no Bento Freitas nesse jogo com o Vila Nova quanto foi o da partida diante do Fortaleza.

O momento do time exige casa lotada. Mas a venda de ingressos para a arquibancada móvel está bem abaixo do que esperado. Até ontem tinha sido vendidos cerca de 500 bilhetes. Esse comportamento da torcida já foi observado na partida diante do Fortaleza, mas o espaço ficou quase que lotado na hora da partida. A explicação é que a venda dos ingressos ocorre no dia do jogo, já que não há alteração no valor do ingresso- ou seja, não tem promoção para quem fizer a compra antecipada.

A arquibancada provisória comporta cerca de 3 mil torcedores. O espaço está liberado sem restrição. O centro da arquibancada cedeu seis centímetros no jogo com o Fortaleza, mas não houve dano à estrutura.

O check-in de associados está de acordo com o esperado. Mais de 4 mil sócios já confirmaram presença na partida desta noite – de um total de aproximadamente 5 mil. O maior público em jogos desta Série C foi exatamente o das quartas de final, contra o Fortaleza. Na oportunidade cerca de 7.100 torcedores foram ao Bento Freitas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções