Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

VAI TREMER : Clássico no caminho da Copa

12 novembro
09:06 2015

Brasil e Argentina começaram mal a participação nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Em busca de uma resposta melhor na competição é que as duas seleções se enfrentam nesta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

A equipe brasileira estreou na competição com derrota de 2 a 0 para o Chile, em Santiago. Na segunda rodada, o Brasil se recuperou com a vitória de 3 a 1 diante da Venezuela em Fortaleza. A esperança de um melhor futebol está na volta de Neymar, que retorna à seleção, depois de cumprir quatro jogos de suspensão. O craque está numa fase iluminada no Barcelona. Ele não tem permitido, com grandes atuações, que a torcida do Barça sinta saudade de Messi – ausente por lesão.

ARGENTINA Sergio Romero; Roncaglia, Otamendi, Peruzzi e Marcos Rojo; Kranevitter, Mascherano, Erick Lamela (Gaitán), Di Maria e Lavezzi; Higuaín. Técnico: Gerardo Martino.  	BRASIL 	Alisson (Jefferson); Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar (Ricardo Oliveira), Willian e Douglas Costa; Neymar. Técnico: Dunga. 	Local: Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Horário: 22h. Árbitro: Antonio Arias; assistentes: Eduardo Cardozo e Milcíades Saldívar (trio paraguaio).

Neymar é a esperança do Brasil, contra a Argentina, sem Messi

Não será desta vez que vai se verá Neymar de um lado e Messi de outro neste clássico sul-americano. O astro argentino é um dos três desfalques importantes da equipe comandada por Gerardo Martino. Os outros são Carlito Tévez e Agüero – todos lesionados. A Argentina não venceu ainda nas Eliminatórias. Perdeu em casa, surpreendentemente, para o Equador por 2 a 0 e, depois, empatou com o Paraguai por 0 a 0 em Assumpção.

Dunga faz mistério sobre a escalação do Brasil. A dúvida é quem sai para a entrada de Neymar: Ricardo Oliveira ou Oscar. Daniel Alves deve ser confirmado na lateral-direita. No gol, a disputa é entre Jefferson, Alisson e Cássio.

ELIMINATÓRIAS – A terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa da Rússia será realizada nesta quinta-feira: 18h – Bolívia x Venezuela, 19h – Equador x Uruguai; 21h30 – Chile x Colômbia, 22h – Argentina x Brasil; e 00h15 (já na madrugada de sexta) – Peru x Paraguai. A liderança está dividida por Uruguai, Equador e Chile, com seis pontos. O Paraguai tem quatro; Brasil e Colômbia, três; Argentina, um; Peru, Venezuela e Bolívia, zero. 

ARGENTINA

Sergio Romero; Roncaglia, Otamendi, Peruzzi e Marcos Rojo; Kranevitter, Mascherano, Erick Lamela (Gaitán), Di Maria e Lavezzi; Higuaín. Técnico: Gerardo Martino.

BRASIL

Alisson (Jefferson); Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar (Ricardo Oliveira), Willian e Douglas Costa; Neymar. Técnico: Dunga.

Local: Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Horário: 22h. Árbitro: Antonio Arias; assistentes: Eduardo Cardozo e Milcíades Saldívar (trio paraguaio). te, para o Equador por 2 a 0 e, depois, empatou com o Paraguai por 0 a 0 em Assumpção.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções