Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

VEC desafia líder Caxias

14 fevereiro
08:35 2018

Depois do recesso de Carnaval, o Campeonato Gaúcho será retomado nesta quarta-feira, com a realização de três partidas. O destaque é o jogo que será disputado, às 21h45, no Antônio David Farina em Veranópolis. A equipe pentacolor irá desafiar a invencibilidade do Caxias, que é o atual líder da competição. O time treinado por Luís Carlos Winck, está com 13 pontos – mesma pontuação do Brasil, que já jogou nesta sétima rodada (perdeu para o Grêmio por 2 a 1).

Winck sorri à toa

Winck sorri à toa

Na luta contra o rebaixamento, o São Paulo tenta pontuar contra o São Luiz, em Ijuí. Se perder por dois gols de diferença, o time rio-grandino entra na Z-2, beneficiando o Grêmio. O São Luiz não perde em casa desde junho de 2015. São 23 jogos sem conhecer derrota no 19 de Outubro. Essa partida será às 20h.

O São José espera aproveitar o fator de jogar em casa – grama sintética do Passo D’Areia – para se recuperar da goleada de 4 a 0 para o Internacional. Irá enfrentar, às 19h30, o Avenida, que é mais um pressionado pela proximidade com a zona de rebaixamento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções