Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Equipes da CEEE prosseguem trabalhos para recuperar as redes de energia elétrica

Equipes da CEEE prosseguem trabalhos  para recuperar as redes de energia elétrica
03 fevereiro
10:47 2014

Ténicos da  CEEE trabalham desde ontem para restabelecer o fornecimento, que afetou vários municípios da Regional de Pelotas 

CEEE Poste

As equipes da CEEE seguem trabalhando para recuperar os problemas no fornecimento causados pelos fortes ventos  na Região Sul do Estado, ontem no início da noite. No início da tarde desta segunda-feira, dia 03, os registros da Companhia apresentam cerca de 12,8 mil pontos sem energia elétrica, número que continuará diminuindo durante o dia, com a atuação das equipes que trabalham para minimizar os problemas e regularizar os serviços de energia elétrica. As zonas rurais são as mais atingidas em função de distância e acesso.

Para garantir rapidez com as informações sobre falta de luz, a Empresa tem a disposição o serviço de torpedo, com o qual o cliente pode mandar uma mensagem de texto do celular com a palavra LUZ e o número da instalação para o número 27307. Será feito o registro da reclamação de interrupção de energia naquele endereço e um protocolo de atendimento será enviado, também por torpedo, com o tempo médio de atendimento para a unidade consumidora informada. Além do torpedo, o contato com a Companhia pode ser feito através do número 0800 721 2333.

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções