Vereador Roger Ney pede construção de elevada na Salgado Filho em frente a CEASA
Com o objetivo de proporcionar maior segurança aos trabalhadores da Ceasa, o líder da Bancada do Partido Progressista, vereador Roger Ney, encaminha pedido, à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, de construção de uma elevada transversal na Av. Salgado Filho, em frente à Central de Abastecimento, nos moldes das existentes na Av. Fernando Osório.
O vereador justifica a solicitação, enfatizando que a Ceasa registra grande movimento de carga e descarga. Os comerciantes e trabalhadores expõem-se permanentemente a riscos, devido ao intenso fluxo de veículos da av. Salgado Filho. “Com uma elevada, o trânsito seria mais disciplinado e obedecidos os limites de velocidade, evitando acidentes”, frisa Roger Ney.
Pavimentação e Reparos
O vereador também, através de pedidos de providências aprovados pela Câmara, encaminha à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos solicitações de melhorias em diversas localidades. Para a rua São Paulo, no bairro Três Vendas, pede a realização de operação tapa-buracos em toda a extensão da via, argumentando que as fortes chuvas registradas nesta estação danificaram a pavimentação asfáltica.
O vereador também solicita a recuperação da pavimentação de Unistein da rua Dr. José Corrêa, entre Av. Ernani Osmar Blaas e rua José Rizzolo, na Cohab Lindoia, e operação tapa-buracos na pavimentação asfáltica da rua professor Mário Peiruque, na Bom jesus, e no calçamento das ruas Casemiro de Abreu e Joaquim Vieira da Cunha, no Areal.
Roger Ney pede ainda que seja recuperada a pavimentação de Unistein da Av. São Francisco de Paula, entre as ruas Gonçalves Chaves e David Canabarro, no Areal, e da av. Amazonas, nas proximidades da caixa d’água do Balneário dos Prazeres. Solicita, também, que sejam realizados consertos no asfalto do leito da av. Adolfo Fetter, entre as avenidas José Maria da Fontoura e Amazonas, no Laranjal, assim como no calçamento de Unistein da Av. Cidade de Rio Grande, entre as ruas Dr. Mário Meneghetti e Lázaro Zamenhof, no Navegantes II.