Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Vereador Salvador Ribeiro verifica problemas na Vila Princesa

29 outubro
10:55 2013
Vereador Salvador Ribeiro em visita à Vila Princensa

Vereador Salvador Ribeiro em visíta à Vila Princensa

Após várias reclamações dos moradores que não aguentam mais a situação das ruas alagadas do bairro Vila Princesa, o Vereador Salvador Ribeiro (PMDB) foi ver de perto o problema e detectou que a situação é lamentável “ é impossível transitar pela rua, o executivo tem que dar atenção maior a Vila Princesa” afirmou o legislador.

Os moradores solicitam drenagem de uma das valetas da rua 8 “ dia de chuva é uma caos, a água não tem por onde escoar, tanto que entra água dentro da minha casa através do encanamento” disse Irvim – morador do bairro.

A prefeitura já foi procurada por diversas vezes pelo líder comunitário do bairro e apenas obtiveram o patrolamento da rua principal que é onde passa a linha de transporte coletivo.

O sentimento dos moradores e de total abandono, pois além de todos os problemas de infraestrutura o atendimento dos postos de saúde é insuficiente. São oferecidas um número reduzido de fichas para o atendimento o que não atende as necessidades da comunidade.

O Líder da bancada do PMDB vai encaminhar proposições ao executivo solicitando reparos urgentes no bairro que além, de alagamentos possui verdadeiras crateras por sua extensão.

Comentários ()

Seções