VIOLÊNCIA DOMÉSTICA : Mulher teve a boca colada
Prosseguem as manifestações de repulsa e indignação, através de repercussão regional, em decorrência da violência doméstica, na qual uma mulher teve a boca colada com Super Bonder.
O fato ocorreu no fim de semana, e foi atendido pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), sob a supervisão da delegada Maria Angélica Gentilini da Silva.
MÁSCARA ROXA – A vítima conseguiu socorro, ao chegar numa farmácia, e acionar o programa de proteção “Máscara Roxa”, implantado pela segurança pública para acudir vítimas de violência doméstica.
Além da boca colada, foi constatado que a mulher também havia sofrido fratura na face. O autor escapou do flagrante, pois a agressão havia ocorrido há alguns dias.
A DEAM informa que está apurando as circunstâncias que envolveram a ação criminosa.
CELULAR que havia sido furtado de adolescente em junho, foi recuperado ontem pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA).
As investigações dos policiais civis, identificaram que o crime foi autoria de uma motorista de aplicativo. Ela transportou o jovem, e se apossou do smartphone.
Conforme a delegada Lisiane Mattarredona, um inquérito será instaurado para dar prosseguimento ao caso, e o celular será restituído à vítima.
PRISÃO realizada pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), cujo titular é o delegado Gustavo Pereira, retirou de circulação um assaltante de 21 anos.
Em julho, a 1ª DP realizou ação ostensiva nas principais praças da região central, com o objetivo de identificar suspeitos.
Segundo Gustavo Pereira, a ação foi fundamental para ajudar na elucidação do caso. O trabalho de abordagem contou com apoio da Brigada Militar, Guarda Municipal e Secretaria de Trânsito.
A representação pelo recolhimento do investigado aconteceu após uma vítima que teve seus pertences levados na Praça Coronel Pedro Osório, informar que havia reconhecido o suspeito de 21 anos.
O assaltante, apesar de estar com capuz e máscara, tinha características peculiares que possibilitaram sua completa identificação e responsabilização pelo caso.
Além da preventiva, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em endereço ligado ao homem.