Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Duplo homicídio no Capão do Leão

27 outubro
08:09 2017

Duas execuções, em que as vítimas foram dois jovens, ocorreram na noite de quarta-feira, no Bairro Jardim América, no Capão do Leão. Morreram Alanderson Cândido Farias, de 20 anos, e Anderson Santos Moreira de 17 anos. Os crimes ocorreram por volta da 1h. A Delegacia de Polícia do Capão do Leão é responsável pela investigação dos crimes.

No mesmo bairro, por volta de 23h30min, V.L.G.C., sofreu um atentado a tiros quando chegava em casa de motocicleta e foi abordado por dois homens que efetuaram disparos em sua direção. A vítima foi alvejada na perna direita.

ANDERSON, 17 anos e  ALANDERSON, 20 anos

ANDERSON, 17 anos e
ALANDERSON, 20 anos

A execução de Alanderson, alvejado com pelo menos dez tiros, ocorreu, ocorreu na Rua Luís Maria da Silva Rocha. A violência não parou por aí no Município do Capão do Leão. Enquanto a Brigada Militar atendia essa ocorrência, outro crime foi descoberto. Próximo à Rua 58, estava o corpo de Anderson, 17 anos, que foi alvejado com quatro tiros.

No dia anterior, no mesmo bairro, ocorreu o assassinato Robinson Claudenir Martinez Hartwig, de 32 anos.

BALEADO – Em Pelotas ocorreu a tentativa de homicídio de J.S.B., de 34 anos, que foi baleado com dois tiros na cabeça. O crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima caminhava junto com sua esposa, quando os autores do atentado se aproximaram e efetuaram quatro disparos dos dois que alvejaram a vítima.

Droga BM◘ Tráfico

Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais realizaram a prisão de duas pessoas, um homem e uma mulher acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorre no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas, Após diversas denúncias de venda de drogas em uma residência no Bairro Getúlio Vargas, foi constatado através de levantamento realizado pelo Setor de Inteligência que estava ocorrendo tráfico de drogas no local, os policias ao chegarem ao local realizaram abordagem em dois indivíduos, os quais estavam com a droga apreendida.

CabeçalhoCarro recuperado

Uma caminhonete GM/Montana, branca, que tinha sido roubada em Porto Alegre, foi recuperada numa ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM) e Receita Federal (RF). A ação ocorreu no inicio da madrugada de ontem, quando dois homens foram presos na BR-116 e recolhidos ao Presídio Regional de Pelotas.

Policiais rodoviários tinham recebido informação de que um jovem de 19 anos conduzia o veículo com placas clonadas de outra caminhonete em situação regular. Outro homem de 39 anos fazia a escolta em um Citroen. Os suspeitos foram presos em flagrante sendo levados juntamente com os veículos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Foram enquadrados nos crimes de receptação e adulteração de sinais identificadores. Os acusados admitiram que o veículo seria levado para um desmanche no Uruguai.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções