Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Jovem baleado em tentativa de roubo

07 junho
08:54 2016

Mais uma pessoa foi vítima da violência que impera na cidade. Um jovem de 20 anos foi baleado no rosto durante uma tentativa de roubo ocorrida na Avenida Zeferino Costa, no Pestano, Zona Norte. O crime ocorreu às 18h de domingo.

Um homem armado se aproximou da vítima que estava em sua moto e gritou “perdeu”. O rapaz acelerou o veículo e tentou fugir, porém o criminoso efetuou um disparo em sua direção e fugiu. Ao sentir uma ardência no rosto, o jovem foi até um estabelecimento comercial e pediu socorro. O projétil transfixou e saiu na boca. Ele está internado no Pronto- Socorro. O caso está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

CORREIOS- Ladrões ainda não identificados pela Polícia arrombaram a agência principal dos Correios, e utilizando-se de um maçarico arrombaram o cofre instalado na tesouraria. O acesso dos ladrões teria sido por uma casa ao lado, que está desocupada. Eles fizeram um buraco na parede do prédio. A energia elétrica foi cortada, impedindo que o alarme disparasse. As câmeras de segurança foram desativadas. Não foi informado o valor furtado. A Polícia Federal investiga o caso. O expediente normal deve retornar hoje.

CabeçalhoBlitz de fiscalização no Centro e Zona Norte

Agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) e Guarda Municipal (GM) realizaram uma operação conjunta no fim da tarde de domingo. A ação ocorreu no entroncamento das avenidas Dom Joaquim e República do Líbano quando foram identificadas 21 infrações.

Nove veículos foram recolhidos a depósitos credenciados pelo Departamento de Trânsito (Detran/RS) devido à documentação irregular e alteração de característica. Um condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia por direção perigosa.

A STT promove regularmente fiscalizações nas principais ruas e avenidas do Município visando garantir a segurança.

Ação semelhante que foi realizada no prolongamento da Avenida Bento Gonçalves abordou motoristas e notificou seis veículos por irregularidades, três deles foram recolhidos ao depósito.

A blitz contou com a participação de agentes de trânsito e policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) com a finalidade de fiscalizar e assim aumentar a segurança da comunidade, retirando das ruas veículos que estão em situação irregular.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções