Diário da Manhã

domingo, 24 de novembro de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Jovem é baleado em assalto

VIOLÊNCIA : Jovem é baleado em assalto
02 setembro
09:17 2014

Um jovem de 18 anos foi baleado na perna esquerda, ao tentar correr para escapar de ser assaltado na Rua Frederico Bastos, no Bairro Simões Lopes. Na noite de domingo, ele caminhava pelo local em direção à casa de um amigo, quando foi abordado por dois homens, que anunciaram o roubo. Os acusados fugiram sem levar nada. A vítima foi socorrida e levada até o Pronto-Socorro, onde ficou internada. O caso está sendo investigado pela Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas).

BALEADO – R.M.M., de 30 anos, foi baleado na perna esquerda, depois de uma briga com um morador do Núcleo Habitacional Dunas, mesmo local em que a vítima reside. O atentado ocorreu na Rua 24, por volta da 1h. Os dois teriam discutido e entrado em luta corporal. Depois do fato, a vítima teria se armado com um facão e ido na casa do acusado, que efetuou dois tiros em sua direção, tendo um deles o alvejado. O baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas.

SUSPEITOS – A equipe da Delegacia de Homicídios já tem dois suspeitos da morte de Dieferson Duarte da Silva, de 24 anos, que foi assassinado a tiros, na madrugada de domingo. Ele foi encontrado caído na Rua Osmar da Rocha Grafulha, na frente do bloco 22, no Pestano, alvejado por vários disparos. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o hospital, onde morreu ainda na madrugada.

IDOSA – A idosa de 77 anos, que matou o jovem que tentou assaltar a padaria de sua propriedade, na noite de sábado em São Lourenço do Sul, prestará depoimento hoje à tarde. Após ter atirado em Jonathan Silveira Ferreira, de 24 anos, ela entrou em estado de choque e precisou ser atendida no hospital. A proprietária da Padaria da Vovó já tinha sido alvo de vários assaltos e furtos.

A tentativa de assalto ocorreu na noite de sábado, quando o jovem ingressou na padaria e anunciou o roubo, sendo surpreendido pela reação da idosa, que sacou de um revólver calibre 38 e deu dois tiros em sua direção, acertando-o no pescoço e no braço.,

O BOMBEIRO Luiz Gilnei  Pires de Souza, de 55 anos, morreu na noite de domingo, depois de um acidente de trânsito ocorrido no dia 20. Ele foi atropelado na terça-feira, no Bairro Fragata por uma motoneta Biz, conduzida por uma jovem. O policial militar estava internado hospital, mas não resistiu aos ferimentos.  Agentes da Delegacia dos Delitos de Trânsito vão investigar as circunstâncias do atropelamento.

Caminhoneiro dirigia embriagado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de ontem um caminhoneiro de 50 anos que provocou um acidente na BR-392 em Canguçu, tendo saído da pista com o caminhão que conduzia. Foi constatado pelos policiais rodoviários que ele apresentava sintomas de estar embriagado, além de estar com o direito de dirigir suspenso, também por embriaguez ao volante. Depois de ter sido submetido ao teste do bafômetro, dando positivo para embriaguez, o condutor confirmou aos agentes que havia bebido durante a noite. Ele foi conduzido à Delegacia de Canguçu, onde foi arbitrada pela autoridade policial, uma fiança de R$ 3 mil para que responda o processo em liberdade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções