Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Jovem é sequestrada e molestada sexualmente

21 julho
09:19 2016

Durante aproximadamente uma hora e meia uma estudante de 18 anos passou por maus momentos nas mãos de três bandidos que a sequestraram em frente à Escola Estadual Félix da Cunha, local onde ela cursa o Ensino Médio. Em poder dos mesmos, a jovem mediante ameaça, sofreu violência sexual. O crime ocorreu na noite de terça-feira.

O caso está aos cuidados da delegada Maria Angélica Gentilini, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que já identificou suspeitos do crime.

A ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) revela que a vítima estava em frente ao colégio aguardando o horário da aula, quando um homem a chamou pelo nome. Em ato contínuo a jovem foi pega pelo braço e arrastada para dentro de um veículo, onde estavam os outros dois acusados.

No período em que esteve de refém os criminosos, embora não tenha se concretizado a conjunção carnal, a estudante foi molestada sexualmente e ameaçada pelos dois suspeitos que estavam sentados ao seu lado, no banco traseiro do veículo.  Além de tentar beijá-la, eles passavam as mãos em seu corpo, puxaram seus cabelos, um deles chegou a morder o lábio inferior da jovem que ainda foi obrigada a escrever um bilhete ao pai, informando ter sido seqüestrada e implorando que ele pagasse o resgate. Também teve roubados alguns objetos. Ao ser libertada, ela foi ajudada por populares a quem pediu ajuda.

Agrotóxicos◘ Agrotóxicos

A Patrulha Ambiental da Brigada Militar realizou ontem uma operação de fiscalização em duas propriedades rurais nos municípios de Herval e Pedro Osório, onde foram constatadas atividades sem licença ambiental do órgão competente, para confinamento de animais com aproximadamente 600 cabeças de gado e sistema de irrigação. Também se verificou o depósito irregular de agrotóxico e desmatamento em área de preservação permanente (nascentes e córregos), foram apresentados na Delegacia de Herval dois suspeitos, um de 49 e outro de 58 anos, onde foi efetuado o registro. Ambos responderão em liberdade pelo enquadramento nos artigos, 38,56 e 60 da Lei Ambiental. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 3225-3722.

Prisão

Na madrugada de ontem, na Avenida Leopoldo Brod, policiais militares integrantes do Policiamento Comunitário do 4º Batalhão de Polícia Militar, após receberem informações sobre um roubo a pedestre, efetuaram buscas e localizaram um jovem de 21 anos, que estava de posse de um revólver calibre 22, uma faca e os objetos furtados. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuado em flagrante. 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções