Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Motorista é baleado por assaltante mesmo sem reagir no Areal

05 outubro
08:01 2017

Um homem foi baleado na noite de terça-feira, ao ter sido vítima de um assalto, mesmo sem reagir à investida criminosa. A tentativa de roubo ocorreu na Rua Cláudio Manoel da Costa, no Bairro Areal. O homem se deslocava em direção à sua residência, quando foi surpreendido pelo assaltante armado, que exigia o carro, mas que na verdade fugiu sem levar nada. O homem foi atingido nas costas, sendo socorrido e encaminhado para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

CabeçalhoPolícia incinera 4,6 toneladas de drogas

Na manhã de ontem, a Polícia Civil incinerou 4,6 toneladas de entorpecentes como maconha, crack, cocaína e drogas sintéticas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A ação foi realizada pelo Departamento de Investigações Estadual do Narcotráfico (Denarc), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Vigilância Sanitária.

O diretor de Investigações do Denarc, delegado Mario Souza, ressalta a importância desse procedimento para a sociedade, tendo em vista o simbolismo da destruição de grande quantidade de droga com alto valor comercial.

De acordo com diretor do Denarc, delegado Odival Soares, as drogas incineradas renderiam até 4,6 milhões de doses de entorpecentes, podendo atingir um grande número de pessoas usuárias. “As drogas são avaliadas em pelo menos R$ 15 milhões no varejo”, conta.A ação também foi acompanhada pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções